f Adeus, verde.: Cancun

8 de jun de 2016

Cancun


Cancun foi minha primeira grande viagem. A primeira viagem internacional que fiz.
Saí de Porto Alegre no dia 23 de maio, com uma mala grande e uma mochila nas costas.

E então, tudo começou...

Voos, uma aeronave, duas aeronaves, despacha mala, espera mala, imigração, passaporte, espera nos aeroportos, pão de queijo, café, comida de avião. Dormir sem descansar, a ansiedade de chegar gritando, e eu sozinho, em todo esse percurso.

É claro que sinto orgulho de mim. Em perceber como eu me viro, como consigo usar meu portunhol sempre que preciso, a forma que estou organizado, sabendo que portão devo estar, que horas devo estar, o tempo que o voo vai durar, como vou proceder quando chegar no outro país, enfim, está tudo no controle.

Então, eu só relaxo e espero a melhor parte: CHEGAR!

Eu não quero ser piegas, e escrever o óbvio, o que todo mundo fala quando faz uma viagem. Que foi sensacional, uma viagem inesquecível, que está maravilhado com tudo que viu, experimentou e conheceu, mas, é exatamente isso.
Fiquei em êxtase com aquelas praias, com a cor daquela água, o azul que berra junto com o céu, a cor branca da areia, a hospitalidade dos mexicanos, a infraestrutura do resort all inclusive (bebidas, comidas, e todas regalias possíveis liberada). A noite em Cancún, os bares, restaurantes, as boates, e a segurança de poder caminhar sem medo, a limpeza da cidade, as árvores e todo o verde que se amontoam no caminho.
Um lugar para relaxar, esquecer de tudo mesmo, colocar os pés pra cima e só se perguntar qual próximo drink tomar, e se prefere ir na piscina ou no mar. Uma benção. Um paraíso.


Não viajei até o México somente para curtir minhas merecidas férias, fui até lá para celebrar junto de amigos e família, o casamento do meu primo.
Diego e sua noiva Karen, resolveram fazer da data do casório, 27 de maio de 2016, a oportunidade única de movimentar a vida das pessoas que amam. Transformaram o que seria um dia marcante para os dois, em vários dias marcantes pra todos que conseguiram se presentear com essa viagem. Eles cumpriram com êxito o seu principal objetivo, promover através da união dos dois, momentos e sensações inesquecíveis, para cada um que estava ali. E eu, só consigo agradecer, obrigado, obrigado e obrigado. 

Cancun
foi minha primeira grande viagem. A primeira de muitas, eu não tenho dúvidas.
Retorno para Porto Alegre, depois de intensos dez dias. Renovado, com milhões de ideias, metas e desejos, apenas redescobrindo o meu potencial, e entendendo um pouco mais, sobre o tamanho desse mundo.

Uma bela viagem. Obrigado meu Deus!

#casamentokarenediegocancun #cancun #trip #ferias #mexico

  • Quer acompanhar os próximos textos?! Então clica e acompanha o #AdeusVerde no Facebook

Um comentário:

  1. Oi Felipe! Feliz demais por você! Vi algumas fotos lindas pelo facebook e não tenho dúvidas de que foi realmente uma viagem inesquecível. Parabéns por mais esse voo em sua vida. Beijo grande, querido!

    ResponderExcluir